Colégio Milenium

Ambiente seguro, propício para o desenvolvimento do bebê. A aprendizagem, a prática pedagógica, a realização das descobertas, favorecem a formação integral da criança. Um aluno motivado pode, sempre, alcançar melhores resultados. Desenvolver a capacidade de aquisição de conhecimentos e valores, bem como a valorização dos vínculos da família. Conteúdo contextualizado e diversificado que prepara o adolescente para ingressar na vida adulta com segurança e autonomia. Material didático líder em educação.

OVERVIEW

The web site colegiomilenium.net currently has an average traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have traversed fifteen pages inside the website colegiomilenium.net and found thirty websites linking to colegiomilenium.net. There are one contacts and locations for colegiomilenium.net to help you contact them. There are one public media platforms acquired by this website. The web site colegiomilenium.net has been on the internet for eight hundred and seventy-six weeks, fourteen days, three hours, and five minutes.
Addresses
Sep 2007

COLEGIOMILENIUM.NET TRAFFIC

The web site colegiomilenium.net has seen variant levels of traffic all through the year.
Traffic for colegiomilenium.net

Traffic ranking (by month) for colegiomilenium.net

Traffic ranking by day of the week for colegiomilenium.net

COLEGIOMILENIUM.NET HISTORY

The web site colegiomilenium.net was began on on September 23, 2007. This site will expire on the date of September 23, 2015. It is now eight hundred and seventy-six weeks, fourteen days, three hours, and five minutes old.
EXPIRED

SPAN

. Metropole Jornal .Sites

Governo do Paraná fecha 2017 com mais investimentos e superávit. Governo do Paraná fecha 2017 com mais investimentos e. Greca entrega novo equipamento de ultrassom à Unidade Mãe Curitiba. Greca entrega novo equipamento de ultrassom à Unidade Mãe . Prefeitura inaugura em fevereiro o novo Centro de Atenção Psicossocial. Prefeitura inaugura em fevereiro o novo Centro de Atenção . Prefeito Toninho Fenelon inaugura nova Unidade de Saúde Cidade Jardim.

Ciências e Biologia

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012. Como emagrecer com Saúde? Muitas receitas milagrosas aparecem agora no final de ano, todo mundo querendo ficar sarado para o verão, bate aquele desespero. Mas será que existe algo milagroso? Existem muitos produtos que garantem e realmente fazem as pessoas perderem peso, porém geralmente o que se perde rápido se ganha também muito rápido, fazendo o tal do efeito sanfona. Mas o que fazer? Como emagrecer com saúde? E lembrando que isto deve ter uma acompanhamento de um.

VRNews Seu espaço diário de informação

SJPinhais, Pinhais, Piraquara e Curitiba 18 de Agosto de 2015. De Bem com a Vida. Dr Rey inaugura clínica da Estética Hollywood em Curitiba. Radares da BR-376 e BR-101 passam a registrar multa em 37 pontos. Morre Alexsandra Cerutti Miss Palmas e Pacífico Caribe. Maturidade com saúde e qualidade de vida. Eles optaram em envelhecer praticando atividades físicas e cultivando as amizades. Previsão de Chuva e temperaturas amenas para os.

WHAT DOES COLEGIOMILENIUM.NET LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiomilenium.net Mobile Screenshot of colegiomilenium.net Tablet Screenshot of colegiomilenium.net

JR Computadores

Rua Tibagi, 51

Curitiba, Parana, 80060-110

Brazil

COLEGIOMILENIUM.NET SERVER

Our crawlers identified that a single root page on colegiomilenium.net took two thousand nine hundred and six milliseconds to load. I could not detect a SSL certificate, so we consider this site not secure.
213.136.87.72

ns1.nrserver36.net
ns2.nrserver36.net

We found that this domain is using the Apache operating system.

Colégio Milenium

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site colegiomilenium.net has the following in the web site, "Ambiente seguro, propício para o desenvolvimento do bebê." I saw that the webpage also stated " A aprendizagem, a prática pedagógica, a realização das descobertas, favorecem a formação integral da criança." They also said " Um aluno motivado pode, sempre, alcançar melhores resultados. Desenvolver a capacidade de aquisição de conhecimentos e valores, bem como a valorização dos vínculos da família. Conteúdo contextualizado e diversificado que prepara o adolescente para ingressar na vida adulta com segurança e autonomia. Material didático líder em educação."

ANALYZE SIMILAR WEB SITES

Colegio Militar General Tomas Regalado

Les saluda y les brinda la oportunidad a todos los Jóvenes de formar parte del grupo de estudiantes que utilizan al máximo su juventud y energía para prepararse mejor y servirle a la familia, a la patria y a la sociedad.

Colegio Militar de la Nación

En nombre de quienes integramos el Colegio Militar de la Nación, le damos la bienvenida a nuestro sitio. En el podrá encontrar información sobre la historia de este .

Colégio Militar Escola

Aprender a Viver em Comunidade. Desenvolver no aluno atributos que reforcem a sua formação cívica, o desenvolvimento equilibrado da sua personalidade, a sua capacidade de se relacionar com os outros, visando a plena integração na comunidade e o seu sentido de responsabilidade. Do Aluno do Colégio Militar. Admissões ao Colégio Militar, tudo o que necessita saber. Notícias e informações sobre o Colégio.

Default Web Site Page

The IP address has changed. The IP address for this domain may have changed recently. Check your DNS settings to verify that the domain is set up correctly. It may take 8-24 hours for DNS changes to propagate. It may be possible to restore access to this site by following these instructions. For clearing your dns cache.